Turismo em cachoeiras: confira algumas opções pelo Brasil
Dicas de viagem

Turismo em cachoeiras: confira algumas opções pelo Brasil

As cachoeiras do Brasil são verdadeiros tesouros naturais, oferecendo beleza e aventura. Confira algumas opções incríveis que a Montreal Viagens preparou para um maravilhoso turismo em cachoeiras.

Neste artigo, você vai conhecer tudo para tornar a sua aventura ainda mais especial:

Conheça os nossos hotéis

Chapada dos Veadeiros, Goiás

Essa área de preservação ambiental é repleta de cachoeiras deslumbrantes, como a Cachoeira Santa Bárbara e a Cachoeira dos Couros. As formações rochosas e trilhas completam a experiência.

Motivos para Visitar a Chapada dos Veadeiros

Cachoeira do Buracão, Bahia

Localizada na Chapada Diamantina, é um espetáculo de águas cristalinas e rodeada por belas paisagens. Para chegar até lá, é preciso fazer uma trilha que vale muito a pena.

Cachoeira da Fumaça, Bahia

Também na Chapada Diamantina, essa cachoeira impressiona pela altura das quedas d’água. A vista do alto é de tirar o fôlego e a trilha é uma aventura à parte.

Cachoeira Véu de Noiva, Mato Grosso do Sul

Localizada no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, suas águas cristalinas e o entorno natural são encantadores. A trilha até lá oferece vistas deslumbrantes.

Cachoeira da Formiga, Tocantins

Parte do roteiro de ecoturismo na região do Jalapão, a Cachoeira da Formiga impressiona pela coloração esverdeada das águas, convidando a um mergulho relaxante.

As cachoeiras do Brasil são destinos mágicos para os amantes da natureza e aventureiros. Cada uma oferece uma experiência única, proporcionando momentos de conexão com a natureza e muitas fotos incríveis para recordar.

Agora é hora de conhecer o Clube de Hospedagem da Montreal Viagens, que é ideal para economizar em suas hospedagens nos melhores locais no Brasil e no exterior.

Com ela, você escolhe o número de diárias e pode dividi-las para se hospedar em uma grande variedade de hotéis. A assinatura é anual e você pode pagar em até 12 vezes sem juros, sem ocupar o limite do seu cartão de crédito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.