Explorando Parques Nacionais do Brasil
Passeios

Explorando Parques Nacionais do Brasil

Os parques nacionais do Brasil são tesouros naturais que oferecem uma variedade deslumbrante de paisagens, fauna e flora.

A seguir, a Montreal Viagens destacou alguns dos mais famosos que refletem a diversidade e a beleza natural do país.

Conheça os nossos hotéis

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO)

Localizado no coração do Brasil, este parque é conhecido por suas formações rochosas únicas, cânions, cachoeiras e uma rica biodiversidade. Destacam-se as Trilhas dos Cânions e as Quedas d’Água dos Saltos do Rio Preto.

Top 5 Chapadas do Brasil que você precisa conhecer

Parque Nacional da Tijuca (RJ)

É um verdadeiro oásis verde no Rio de Janeiro, abrigando o famoso Corcovado e o icônico Cristo Redentor. Suas trilhas oferecem vistas panorâmicas da cidade e uma chance de explorar a Mata Atlântica.

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA)

Conhecido por suas dunas de areia branca e lagoas cristalinas, é um cenário quase surreal que se estende ao longo da costa do Maranhão. Durante o período de chuvas, as lagoas são formadas, criando um espetáculo único.

Parque Nacional do Iguaçu (PR)

Famoso por abrigar as majestosas Cataratas do Iguaçu, é Patrimônio Mundial da UNESCO. A grandiosidade das quedas d’água proporciona uma experiência inesquecível.

Parque Nacional da Serra da Capivara (PI)

Uma verdadeira galeria a céu aberto de arte rupestre, testemunhando a presença humana há milhares de anos. Além disso, preserva uma rica diversidade de fauna e flora.

Estes são apenas alguns dos parques nacionais do Brasil, cada um oferecendo uma experiência única para os amantes da natureza. Planeje sua visita e mergulhe na beleza e diversidade natural que o Brasil tem a oferecer.

Agora é hora de conhecer o Clube de Hospedagem da Montreal Viagens, que é ideal para economizar em suas hospedagens nos melhores locais no Brasil e no exterior.

Com ela, você escolhe o número de diárias e pode dividi-las para se hospedar em uma grande variedade de hotéis. A assinatura é anual e você pode pagar em até 12 vezes sem juros, sem ocupar o limite do seu cartão de crédito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.